Dúvidas
Trabalhista
Tenho direitos?
Há
6 anos
·
Link
Comecei a trabalhar 02/06/2019 Pedi demissão hoje 04/10/2019 Sem carteira assinada tenho direitos sim Ou não?
2
Respostas
Tem, sim. No entanto, terá que conseguir provas que demonstrem a existência de vínculo empregatício, para que haja o seu devido reconhecimento. Para a existência de vínculo, terá que preencher os seguintes requisitos: serviço prestado por pessoa física, pessoalidade, não eventualidade, subordinação e onerosidade.
Esta pergunta foi fechada
Há 6 anos