Dúvidas Família

meus pais viajaram

Há 6 anos ·
Link

Meus pais foram viajar e me deixaram com o meu irmão de 20 anos, o qual não é obrigado a cuidar de mim, eu não converso com ele...as portas da casa estão todas com a chave, e eu poderia muito bem sair daqui sem avisar ninguém, eu acho uma falta de senso, foram para a cidade vizinha e me deixaram sem comunicação, pois eles não tem acesso a internet lá, e ambos estão sem crédito no celular para telefonar, se acontecer algum acidente, tanto aqui, quanto lá, não temos como nos falar, aguardo uma ajuda

4 Respostas
Autor Desconhecido
Há 6 anos ·
Link

E em que você quer ajuda?

Autor da pergunta
Há 6 anos ·
Link

Do que eu devo fazer?

fauve
Advertido
Há 6 anos ·
Link
· Editado

Já ouviu falar em telegrama? É uma forma de comunicação antiga e rápida de comunicação.

Quanto à possibilidade de você se mandar, vá com Deus. Com 12 anos mesmo papai e mamãe estando em casa se você quiser você arruma uma forma de evasão. E na melhor das hipóteses a polícia te localiza e te traz de volta. Na pior das hipóteses a vida é uma questão de escolhas e suas consequências.

Autor Desconhecido
Há 6 anos ·
Link

Você deve ficar em casa com seu irmão aguardando eles voltar, como toda pessoa normal.

Esta pergunta foi fechada
Há 6 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos