Dúvidas Outros

Comprei um terno um de a calça ficou apertada e a loja não quer trocar

Há 6 anos ·
Link

Comprei um terno onde o blazer ficou bom e a calça ficou apertada, a loja enviou a calça para a alfaiataria deles para soltar. Fomos retirar a peça na loja e veio com defeito. Eu ia usar o terno no dia seguinte pela manhã,então não dava tempo para a costureira vir até a loja tentar consertar. Deram a opção de nós mesmo levar a calça até a costureira fora do shopping. Fomos na costureira ela soltou tudo que tinha na calça e mesmo assim continuou apertada. voltamos na loja e eles disseram que como a calça foi mexida não dava para fazer a troca. Trouxemos para casa no dia seguinte usei mesmo estando apertado, a calça de tão apertado está quase esgarçando. O que devo fazer já que a loja disse que não troca?

2 Respostas
fauve
Advertido
Há 6 anos ·
Link

A loja não é obrigada a trocar a peça por causa de tamanho. Ou você prova na loja ou corre o risco de comprar sem provar.

Hen_BH
Advertido
Há 6 anos ·
Link

Cabia a você ter experimentado a peça antes de fechar a compra. Afinal de contas, a aquisição foi feita dentro da loja, onde se supõe que havia provadores, e não pela internet.

Não há direito de troca nesse caso.

Esta pergunta foi fechada
Há 6 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos