Qual a possibilidade de eu conseguir a visita assistida apresentando provas de ameaça que o pai da minha filha faz contra mim?
Entrei na justiça com o pedido de regularização de guarda e regularização de pensão. O pai paga a Pensão mas paga pouco, porém o meu foco esta mais na regularização de guarda, quero solicitar a visita assistida, e minha advogada apresentou provas como prints dele me ameaçando e pedindo pra mim tirar a menina do nome dele e vê quanto ficava que ele pagava. Porem ele alega que eu naum deixo ele vê ela, mas Nunca proibi sempre que ele quer ele vai na minha mãe, Porq moro com ela é vê a criança porem ele quase não vai, ele mora em Sumaré e eu em Santana de Parnaíba agora. Não quero Tirar o direito deles de verem um ao outro e Nunca Proibi ele de vim ve-la, mas sempre falo pra ele quando ele for vim me avisar Porq deixo ela com a minha mãe e não quero estar em casa pra não vê ele porq a gente já não se da bem. Enfim a audiência de conciliação foi marcada para mês que vem. E se tiver algum acordo em relação ele poder pegar ela e levar não vou aceitar pois ele bebe muito usa droga sempre me ameaçou, e não confio dele pegar minha filha e levar pra onde eu não possa vê ou alguém da minha família. Qual a possibilidade de eu conseguir a assistida ou pelo menos uma idade estipulada pra ele pegar ela tipo só depois dos 10 anos?
Não, eu não estou pedindo a destituição do poder familiar dele, até Porq eu naum posso tirar o direito dele de pai e nem dela de filha, eu só quero impor limites dele sobre ela enquanto ela for indefesa, e não estou dizendo que quero deixar ele totalmente fora da vida dela. A medida protetiva para mãe não atinge a criança mas o pai sendo uma ameaça para a mãe tbm se torna uma ameaça para o filho, e a gente tira isso com tudo que vê por ai pais usando os filhos pra se vingar das mães. Estou querendo dizer que ele pode vim vê ela quantas vezes quiser desde que seja sobre minha supervisão, e assim até uma idade boa pra ele poder pegar ela e se algo acontecer ela já souber contar alguma coisa. Porq se ele pega a filha pra levar pra casa e deixar com a avó enquanto ele esta nos bar bebendo e usando drogas eu não vou deixar minha filha sozinha com um cara desse, até Porq ele fica agressivo e ela eé uma criança não sabe se defender ou contar se isso acontecer
Se você tem medida protetiva ele não pode chegar perto de você de forma que você não vai supervisionar nada. E a criança ficar a/c da avó ou da madrasta não o desabona.
Não sei a idade da sua filha mas com três anos já é normal pernoites e metade das férias. Querer estender essas visitas apenas a partir dos 10 anos é surreal.
Não tenho medida protetiva contra ele, Porq disseram qe como ele mora longe disseram qe não havia necessidade tenho boletins de ocorrência. Minha filha tem dois anos, mas se a justiça realmente eé justa vai tomar as providencias certas perante as provas apresentadas contra ele, pois não faço isso pra ter um gosto meu ou como uma ex imatura querendo atingir ele e sim pra segurança da minha filha, pois só quem convive com a pessoa sabe quem realmente ela eé.obrigado!