G

    Gustavo Falcão Quarta, 09 de outubro de 2019, 16h10min

    Não.
    Mas a divida sera descontada dos bens deixados como herança.

    Se a divida for um valor maior que os bens deixados para herança, este serão utilizados para cobrir a dívida e nada os herdeiros receberão.

    Se a dívida for menor que os bens deixados para herança, então o que sobrar depois de quitada a dívida deverá ser repartido entre os herdeiros.

    ?

    Desconhecido Quarta, 09 de outubro de 2019, 18h23min

    Obrigado pela informação , Gustavo falcão .