Algumas empresa de cobrança tem me ligado constantemente procurando por parentes aos quais não tenho mais contato há muitos anos, por motivos graves e pessoais, e que não possuem os números de telefones e não haveria a possibilidade deles ter deixado os mesmos para recado. Já expliquei diversas vezes e também já pedi para que não entrem em contato nos meus telefones, já até ameacei entrar com processo, mas não adianta. Tenho medo de que essas pessoas que são procuradas possam ter meus telefones e além da importunação das empresas de cobrança, eu comece a ser importunadas por eles também! Preciso de ajuda...como devo proceder para que isso pare...esta acabando com a minha paz e também minha saúde! Por favor me auxiliem!

Respostas

    V

    VICTORIA Quarta, 09 de outubro de 2019, 23h09min

    Bloqueia o numero ou então troca de chip.

    ?

    Desconhecido Quarta, 09 de outubro de 2019, 23h41min

    Victoria eu agradeço pela sua dica, mas isso não resolve o problema, já que se adquirir outro chip estará em meu nome e CPF e essas empresas buscam por parentesco! Preciso ter uma vida sem medo até mesmo pq eu devo nada a ninguém!