Minha avó,idosa, possuía 1 (um) empréstimo que estava previsto para terminar em 2021. Porém foi percebido por ela que havia outro empréstimo feito no ano de 2018 que não foi autorizado. Foi difícil perceber o empréstimo novo pois a diferença era de centavos.

Fomos ao banco responsável ( Caixa Econômica) e nos foi dito que houve uma renovação do empréstimo primeiramente citado. O problema é que há um contrato com a assinatura dela, contrato o qual ela afirma que não assinou e que é a primeira vez que o vê. Ficando ,assim, a palavra dela contra a do banco citado. O nosso objetivo era ,primariamente, rastrear o dinheiro saber para qual conta ele ficou antes de ser sacado, qual foi o dia do saque, o talvez quem o sacou. Gostaria de saber para onde recorrer, já que nos não possuímos recursos suficientes para honorários advocatícios.

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Quinta, 10 de outubro de 2019, 16h28min

    Luana ;
    Procure a DEFENSORIA PÚBLICA.