P

    pensador Sexta, 11 de outubro de 2019, 11h10min

    O processo está em andamento, ao final deverão ser condenados e deverão cumprir a pena que for imposta pelos 2 crimes.
    Recomendo por questão de lógica e ética, que parem de furtar e procurem uma atividade lícita.

    I

    ISS// Sexta, 11 de outubro de 2019, 11h18min

    O tal do ladrão não tem jeito, morre no crime mas não se recupera.

    D

    Desconhecido Sexta, 11 de outubro de 2019, 11h20min Editado

    Reincidência pode acabar condenando vocês.
    Vocês vão descobrir que presídio não é hotel 5 estrelas, vão dormir em um chão molhado com cheiro de mijo ao lado de outras 30 pessoas em uma cela, vendo o saco de cada um esfregar nos seus rostos, vão comer mau todos os dias, rezar para sair de lá. Fora que as penas inferiores a 4 anos você é posto com os presos que cometem pequenos delitos, as superiores você é levado para as penitenciárias onde lá você vai conhecer as facções, muitos daqueles rapazes vão querer te colocar em uma onde a Lei dela é depois que entra só sai em um caixão, e lá aquelas pessoas tem penas superiores a 30 anos a maioria. Logo, eles tão pouco se lixando para o dia de amanhã, eles sabem que só vão sair com 30 anos de prisão, por isso matam, brigam, fazem o que querem. E você vai esta lá ao lado deles se continuar no mundo do crime. Brinca ai.

    D

    Desconhecido Sexta, 11 de outubro de 2019, 11h27min

    Futuro promissor não é mesmo? Envelhecer preso em uma jaula quando poderia agora está espalhando currículo e seguindo a vida honesta, ter uma casa um carro uma namorada, viajar fazer o que quiser.

    I

    ISS// Sexta, 11 de outubro de 2019, 11h27min

    É perder tempo com conselhos para ladrão.

    D

    Desconhecido Sexta, 11 de outubro de 2019, 11h37min

    Mano eu já mudei a vida de um amigo meu, tem que dar conselhos, cara cometeu 2 assalto e no primeiro cumpriu a pena em liberdade. Já no segundo teve que passar alguns meses retido. Depois de cumprir metade foi solto e veio conversar comigo eu joguei umas ideia na cabeça dele faz 5 anos o cara nunca mais voltou assaltar, tá trabalhando tem até família, tá lá gigante crescendo a vida financeira e pessoal dele.

    I

    ISS// Sexta, 11 de outubro de 2019, 11h45min

    Mais dias menos dias vc terá notícias do amigo...

    S

    simone Sábado, 12 de outubro de 2019, 11h53min

    Meu Deus nâo teve como nao me envolver nesses comentarios ? Quer dizer entao que uma pessoa que foi presa nâo pode mudar sua mente sua cabeca sua vida ? Sim sei que tem muitos que tem a cadeia como sua casa sai e logo volta , Mas s abemos que tem muitos que vâo e ali mesmo colocam um fim sai e volta a viver em paz se existe sim pois eu conheço pessoas que sairam e hoje trabalham , tem familia , e da ate conselho a outros que ainda nâo enxergaram que a vida do crime nâo compensa . Todos nos erramos aqui nâo tem ngm santo o unico santo esta no ceu . De uma coisa eu sei nâo podemos julgo ngm pois tenho irmâos , pais , primos , familia e hoje eu julgo uma familia amanha sou eu que passo pelo veneno da saudade , Falo isso pois so sabemos o sofrimento da familia quabdo passamos pelo mesmo problema . Nao acho bonito matarem , roubarem se fez tem que paga , porem eu acho sim que todos podem ter uma recuparacao msm com um mundo onde os proprios ladroes sâo os que usam terno e gravatas . Eu so comentei pois eu acho sim que um conselho uma conversa a quem esta com a mente aberta a muda sim a vida #