Sou estudante de direito e estou preparando minha monografia sobre o tema, já tenho algum material, mas por ser um tema relativamente recente não disponho de material suficiente para assegurar a defesa desta monografia.

Quem puder fornecer, textos, sites, autores, ou qualquer outro material pertinente ao assunto eu seria muito grata.

Beijos Tais

Respostas

    ?

    celso silva Quarta, 14 de março de 2001, 23h14min

    que tal visitar o site da buscalegis.ccj.ufsc.br ( Universidade federal de S/C) já possuiu monografia a respeito ou então o site do jurinforma.com.br/monografias, idem.

    Atte

    Celso Silva

    ?

    Leandro Luiz Sexta, 23 de março de 2001, 17h34min

    Oi Taís,

    estava visitando um site de responsabilidade civil e deparei-me com um artigo sobre o seu tema.

    O site é: www.jurinforma.com.br

    clique em "notas doutrinárias"

    Há um artigo sobre desconsideração da personalidade no CDC.

    Espero que possa ser de alguma ajuda...

    Um abraço.

    Leandro Luiz.