Meu marido fez um reconhecimento de paternidade em 2008, enquanto ele trabalhava em determinada empresa o desconto era feito em folha. No ano de 2015 ele foi dispensado e passou a fazer deposito, em 2017 ele voltou a trabalhar na mesma empresa e informou sobre a pensão, porém a empresa disse que não poderia descontar a pensão porque o fórum é quem deveria comunicar a empresa. Ele procurou o fórum que alegou que o processo está arquivado e sendo assim continuamos a fazer depósitos. Este mês se Deus permitir ele voltara a trabalhar já ta tudo certo para fazer os exames e treinamentos no dia 14/10. Mas nós gostaríamos de desarquivar esse processo e ai tem como???

Respostas

    I

    ISS// Sexta, 11 de outubro de 2019, 14h05min

    Simples ou pede ao juiz para oficiar a nova empresa ou faça depósito na conta determinada e guarde os comprovantes

    ?

    Desconhecido Sexta, 11 de outubro de 2019, 14h08min

    Já faço deposito e guardo os comprovantes, mas a mãe disse que prefere desconto em folha e eu que resolvo tudo com ela também acho que seja melhor assim. Obrigada pela informação vou procurar o fórum e fazer essa solicitação.
    agradecida.

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Sexta, 11 de outubro de 2019, 14h17min

    Néia ;
    Para desarquivar o processo voce terá que procurar um advogado ou a DEFENSORIA PÚBLICA.

    ?

    Desconhecido Sexta, 11 de outubro de 2019, 14h20min

    serio!? poxa! deveria ser algo mais fácil neh! considerando que o processo já existe.

    I

    ISS// Sexta, 11 de outubro de 2019, 14h38min

    Precisa do advogado pois precisa de dois pedidos
    1 que o juiz requisita o processo
    2 que o juiz despeça ofício para a empresa.