Fiz uma troca de um veículo financiado em meu nome para um amigo e ele não está pagando a dívida em meu nome. Estou tendo problemas pois já tem 2 meses que ele não paga o valor para a financiador e a mesma está me cobrando. Devo pegar o carro de volta? É como posso fazer isso pois o mesmo continua no meu nome!?

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Domingo, 13 de outubro de 2019, 15h54min

    JOSE IVAN ALVES;

    Procureum advogado ou a DEFENSORIA PÚBLICA;