Boa noite, a 12 anos atras tive um lance com um rapaz durante uns 3 meses, eu tomava anticoncepcional, depois de 4 anos me relacionei com meu atual marido e tivemos um filho que hj está com 8 anos. Agora esse cara apareceu louco que este filho é dele intimando meus pais que vai procurar a justiça pra fazer exame de DNA, eu tenho absolutamente certeza que não é dele e sim do meu marido. O que eu devo fazer com isso? Quais meus direitos?

Respostas

    F

    fauve Domingo, 13 de outubro de 2019, 6h29min

    Fazer o DNA e acabar logo com o problema.

    P

    pensador Domingo, 13 de outubro de 2019, 11h37min

    Antes ainda, e entendo que não será necessário o DNA, constituir advogado para fulminar qualquer futura ação pela ilegitimidade ativa e, analisando o caso concreto, solicitar a condenação por litigância de má-fé, sem prejuízo de eventual dano moral.

    F

    fauve Domingo, 13 de outubro de 2019, 14h47min

    Tem certeza que existe um lapso temporal de quatro anos entre o rompimento de relações sexuais com o seu ex e o nascimento da criança? Nenhuma "escorregadela"?

    ?

    Desconhecido Domingo, 13 de outubro de 2019, 14h52min

    Jamais , certeza absoluta se não nem perdia meu tempo com isso ,já fazia logo né

    F

    fauve Domingo, 13 de outubro de 2019, 15h40min

    Mara você pode se defender no processo alegando isso, e tome tempo ou pode simplesmente se submeter ao DNA e acabar logo com isso. Nem precisa esperar a justiça vez que o custo de um DNA é acessível. Tudo pela sua paz.

    I

    ISS// Domingo, 13 de outubro de 2019, 15h48min

    Aliás pode fazer o dna entre o seu marido e seu filho.

    F

    fauve Domingo, 13 de outubro de 2019, 15h49min

    Boa ideia. Positivou acaba com a pretensão do chato.