Meu irmão construiu uma casa no terreno dos meus pais (minha mãe esta viva no entanto meu pai faleceu) o inventário está em andamento mas como ele construiu depois, não a parece a casa dele(pelo menos por enquanto) ele quer o desmembramento, porém eu não quero, é possível ele conseguir sem minha assinatura ?

Respostas

    I

    ISS// Domingo, 13 de outubro de 2019, 12h27min

    Se o juiz determinar o desmembramento será feito.

    ?

    Desconhecido Domingo, 13 de outubro de 2019, 14h40min

    Mas primeiro a justiça me procurará para eu assinar ? E só quando eu recusar poderá ir para o Juiz assinar, certo ? Posso entrar com uma ação contra o desmembramento ? Uma vez que sou herdeira

    I

    ISS// Domingo, 13 de outubro de 2019, 15h12min

    Não a justiça não vai te chamar para nada.

    ?

    Desconhecido Domingo, 13 de outubro de 2019, 15h53min

    Então não posso fazer nada ?