Emprestei meu nome para uma vizinha compra uma cama e guarda roupa , a vizinha separou do marido e foi embora , agora a loja esta mandano cobradores salientes que disseram que irão levar algo da minha residência isso é possível, porque eu não tenho como pagar uma dívida

Respostas

    F

    fauve Domingo, 13 de outubro de 2019, 15h47min

    Após processo judicial inicia-se a fase de penhora portanto o melhor a fazer é negociar a dívida. Afinal, legalmente a dívida é sua.