Fui multado pois o carona não usava o capacete. A questão é que foi uma situação de emergência pois eu e uma amiga estavamos em uma praça. Ai chegou 4 elementos armados com facão querendo puxar briga. Nisso eu e minha amiga subimos na moto mas como ela veio a pé não tinha capacete. Não tinhamos o que fazer pois se não saíssemos poderíamos ser feridos e n pior das ipoteses mortos. Foi ai que fomos abordados explicamos a situação para os policiais mas não adiantou. Posso recorrer dessa infração Pois foi um ato sem pensar pois estavamos correndo risco de vida

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 13 de outubro de 2019, 17h50min

    Alegar sem provas, as chances de êxito são mínimas.
    Sugiro analisar o auto de infração e buscar por algum erro de formalidade que o invalide.

    I

    ISS// Domingo, 13 de outubro de 2019, 17h52min

    Isso não cola.