Fui multado pois o carona não usava o capacete. A questão é que foi uma situação de emergência pois eu e uma amiga estavamos em uma praça. Ai chegou 4 elementos armados com facão querendo puxar briga. Nisso eu e minha amiga subimos na moto mas como ela veio a pé não tinha capacete.

Não tinhamos o que fazer pois se não saíssemos poderíamos ser feridos e n pior das ipoteses mortos.

Foi ai que fomos abordados explicamos a situação para os policiais mas não adiantou.

Posso recorrer dessa infração Pois foi um ato sem pensar pois estavamos correndo risco de vida

Respostas

    I

    ISS// Segunda, 14 de outubro de 2019, 7h57min

    Já foi respondido.