Ola pessoal,

Bem o caso é o seguinte, sem mais delongas: To tendo problemas com minha provedora, ela agora implantou um sistema de conexao que eu particularmente nunca vi isso em canto algum do Brasil (se algum dos senhores conhece um caso semelhante, por favor informe-me); O dono da provedora, alegando que muitas pessoas estavam entrando com senha de terceiros, implantou um sistema de conexao por demais estranho, cada senha de usuario so aceitara conexao com um único numero de telefone a que ele estiver associado, por exemplo: Eu to viajando e quero conectar da casa de um colega com minha senha do computador dele, para verificar meus emails, não posso porque o numero de telefone que esta associado a minha senha nao condiz com o dele. E pior ainda cada um dos users podem apenas ter um numero de telefone à sua senha. Eu acho isso uma barbaridade tremenda, uma vez que nada dessas coisas que ele implantou constam no contrato de assinatura. Se algum dos senhore poderem me nortear quanto aos procedimentos que devo tomar para ajuizar "" em meu favor, por favor DIGAM - ME

Até mais gente, forte abraço. []s

Respostas

    ?

    Amaly Tauil Quinta, 24 de outubro de 2002, 3h57min

    Nooooossa,

    Pegue o contrato, suas devidas modificações e vá ao Juizado Especial reclamar.
    Boa sorte!
    Amaly Tauil