Tenho uma bebê de 5 meses. Fui no banco da caixa da minha cidade e demoraram 45 minutos pra me atender e so me atendeu pq eu perguntei se nao era minha vez. O suposto gerente disse que nao era minha vez e isso nao tinha nenhum outro preferencial na minha frente. Ele disse que so poderia me atender se os demais aceitassem ele me passar na frente. Ou seja alem de demorar ainda me deixou constrangida . Quanto tempo o preferencial pode esperar? E eu disse que iria reclamar pro banco central ele deboxou da minha cara e disse que eles nao resolvem nada

Respostas

    P

    pensador Terça, 15 de outubro de 2019, 10h34min

    Depende do Estado ou Município que reside, visto que as leis são locais; existe regulamentação da Febraban acerca do tema, onde o tempo máximo seria de 20 minutos em dias normais e 30 minutos em dias de pico.
    Pode reclamar no BC e no PROCON.