Meu ex-procurador sumiu, na OAB o endereço é desconhecido. Vencendo ao prazo decorrido, o juiz pediu que manifesto em termos de prosseguimento do feito.Posso pedir mais 06 meses de pausa no processo, sendo que não encontrei nenhuma nova prova? Como devo proceder?

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Terça, 15 de outubro de 2019, 11h24min

    Decenauta Marvete ;

    A depender do caso nomeie outro advogado,

    ?

    Desconhecido Quinta, 17 de outubro de 2019, 9h39min

    Bom dia Milton! Agradeço a resposta.Nesse caso, recebi uma AR do JEC pedindo para me manifestar em termos de prosseguimento do feito.O que devo responder? Desde já, agradeço quem puder me ajudar.

    I

    ISS// Quinta, 17 de outubro de 2019, 9h46min

    Sem conhece o processo não há como dizer o que vc deve responder. Contrate outro advogado

    ?

    Desconhecido Sexta, 18 de outubro de 2019, 8h52min

    Bom dia ISS//!
    Uma nova explicação:
    Meu ex-procurador sumiu, na OAB o endereço é desconhecido.
    No entanto, o juiz pediu para que eu encontrasse o atual endereço, porém, no endereço fornecido pela OAB ele não se encontra.
    Nos autos (sou autor), pedi suspensão de 06 meses.
    Vencendo ao prazo decorrido, recebi uma AR do JEC pedindo para me manifestar em termos de prosseguimento do feito.
    Posso pedir mais 06 meses de pausa no processo, sendo que não encontrei nenhuma nova prova?
    Preciso dar uma resposta á AR recebida, como devo proceder?
    Desde já, agradeço quem puder me ajudar.