Bom dia! Recebi a visita de um oficial de justiça, fazendo a cobrança da anuidade do Coren. Não trabalho há muito tempo na área,porém não cancelei nem paguei a anuidade. Ele me deu 5 dias para o pagamento. Entrei em contato com o Coren, parcelei minha dívida e já até paguei a primeira parcela. Tendo feito isso, estando com o pagamento das parcelas em dia, não corro mais risco dele voltar? Creio eu, que estando devidamente em dia, com a parcelas ele não tem motivo para voltar, porém estou com muito medo. Alguém pode me orientar?

Respostas

    M

    Mark Terça, 15 de outubro de 2019, 10h53min

    Não precisa ter medo de nada. Se vc estiver pagando, o Conselho deve pedir a suspensão da execução ate o final do pagamento. Peça também o cancelamento da sua inscrição pra não gerar novos débitos.