Boa tarde, Doutor! Uma empresa de ferragens era estabelecida há alguns anos em um ponto comercial alugado. Essa empresa há umas 3 semanas mudou-se para ponto próprio na mesma avenida e próximo ao antigo ponto. Gostaria de saber se posso locar o antigo ponto de loja de ferragens para estabelecer uma loja de materiais de construção. Há algum direito, visto que o antigo empresário deixou o ponto por livre e espontânea vontade?

Respostas

    G

    Gustavo Falcão Terça, 15 de outubro de 2019, 13h35min Editado

    Não há impedimento nenhum nesta nova locação comercial, sendo válido qualquer contrato de locação comercial.