Estou gravida de 35 semanas Devido a um problema na coluna cervical o medico me de um atestado de 15 dias para me afastar do trabalho. ainda vou passar pela junta medica mas me disseram q eles podem antecipar minha licenca katernidade por esta no 8 mês gostaria de saber se podem fazer isso sem q eu aceite?

Respostas

    F

    fauve Terça, 15 de outubro de 2019, 14h48min

    No 8º mês de gestação se houver necessidade de afastamento já será a licença. Pelo certo a gestante deve ser afastada do trabalho 28 dias antes da data prevista do parto.

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de outubro de 2019, 10h55min

    Mesmo q seja por motivo de doença como no meu caso da coluna vertebral ? E falatando mais de 1 mês pro nascimento

    C

    cacss Quarta, 16 de outubro de 2019, 11h58min

    Se a data que te colocarem de licença for de até 28 dias antes da data prevista do parto, eles podem sim.

    F

    fauve Quarta, 16 de outubro de 2019, 12h09min

    Faltando mais de um mês você será afastada por doença.

    F

    fauve Quarta, 16 de outubro de 2019, 12h09min

    Faltando mais de um mês você será afastada por doença.

    ?

    Desconhecido Quinta, 17 de outubro de 2019, 9h36min

    Minha preocupação é pq tirei o atestado de 15 dias com 35 semanas por prolemnas na coluna vertical mas vou passar pela junta medica somente no dia 26 de outubro q ja vou esta com 36 semanas ppr isso tou com medo de descontarem esses dias de minha
    licença maternidade

    F

    fauve Quinta, 17 de outubro de 2019, 16h21min

    Se a sua licença for negada não te pagarão salário.