Sou noiva e estava a procura de um imóvel, fui a uma imobiliária e encontrei um imóvel no qual me interessou muito, fui visitar o imóvel com o corretor é um terreno com duas casas separadas e totalmente individuais, em uma casa mora á mãe e a outro o filho com a família, á casa está no nome dá mãe e ela quer vender. A documentação da casa está tudo em ordem tudo regularizado, porém o filho se recusa a sair da casa a mãe já entrou com uma ação na justiça para tirar o filha da outra casa, porém a mãe vai se mudar pra outra cidade e precisa vender o imóvel logo,gostaria de saber se essa causa já é ganha e quais os riscos eu coro realizando a compra do imóvel, desde já grata.

Respostas

    I

    ISS// Terça, 15 de outubro de 2019, 15h35min

    O risco é uma tremenda dor de cabeça para retirar a pessoa da casa. Sugiro fazer contato pessoal com um advogado.

    F

    fauve Terça, 15 de outubro de 2019, 15h38min

    Sou do mercado imobiliário e te aconselho a procurar outro imóvel. Ofertas não faltam.