Desconhecido Terça, 15 de outubro de 2019, 17h08min

    Pedir partilha de bens. Pedir pensão, se necessitar. Retificar o nome de família para tirar a do seu esposo. O que você quer dele?

    ?

    Desconhecido Sábado, 19 de outubro de 2019, 9h14min

    Posso pedir pensão?

    I

    ISS// Sábado, 19 de outubro de 2019, 10h21min

    Desde que seja incapaz para o trabalho sim. Se não for incapaz talvez o juiz te conceda uns 6 meses até vc arrumar serviço

    P

    pensador Sábado, 19 de outubro de 2019, 12h46min

    Entendo que após tão extenso lapso temporal a cuidar das necessidades do lar, abdicando de uma profissão, não é razoável que a consulente seja atirada ao mercado de trabalho sem preparo. Deve constituir advogado para pleitear a manutenção do status quo através de ação de alimentos.

    I

    ISS// Sábado, 19 de outubro de 2019, 13h11min

    Para ser faxineira não precisa de alta qualificação aliás 30 anos cuidando da própria casa, esta completamente qualificada para o trabalho