Olá boa noite meu nome e André sou de juiz de fora MG na semana passada eu estava em contato com uma empresa financeira ,como eu estou a muito tempo sem comprar nas lojas e etc ... E por acaso eu vi esses anúncios no Google de empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa para negativado foi aí então que eu entrei cai nesse golpe aí a mulher da financeira me disse que teria que pagar o cartório o valor de 190reais para ser liberado um empréstimo de 5000mil reais eu todo feliz né afinal quem não quer por as contas em dias , feito isso paguei na rede lotérica esse valor ,mas quando foi no dia seguinte o gerente da financeira me mandou mensagem no WhatsApp dizendo que a seguradora não tinha liberado esse valor pra mim eu perguntei e aí como fazemos foi aí que ele me disse vou te enviar o contrato da seguradora e vc assina e paga a ela pela lotérica de e novo outro valor que foi de 300reais sem eu ter de onde tirar esse dinheiro arrumei emprestado pra paga para ser der depositado pra mim o valor de 5000mil reais para ser pago em 24parcelas eu aceitei claro que sim moral da história estou se em o valor do empréstimo por que até hoje não depositaram nada na minha conta e ainda pra ficar difícil tenho que pagar o dinheiro que peguei emprestado ou seja tomei um tremendo calote pela internet e o nome da financeira e thema factoring Ltda tem CPF e tudo certinho pelo meu ver está em situação ativa empresa no ramo desde 2003

Respostas

    C

    cacss Quarta, 16 de outubro de 2019, 13h30min

    A empresa que você citou nem sempre tem relação com isso. Alguns casos, são terceiros se passando pela empresa para a´plicar golpes.