Eu tenho umas duvidas.

Eu fingir ser alguém na internet e postei links de porno daquela pessoa... ela descobriu que era eu... e me avisou para ter um bom advogado. Não fiz para atacar ela... fiz por motivos meus... tentei me reconciliar com ela pelo facebook mas ela não aceitou... apenas quer me processar pois o que fiz não tem dialogo. Ela não sabe meu nome completo, nem onde eu moro, porem, sabe onde já trabalhei...

Eu estou muito mal pelo que fiz, e apaguei todas as redes sociais por vergonha... o que eu faço? .

Eu tenho 21 anos e moro com meus pais. Não possuo nada em meu nome e atualmente estou desempregado... No caso... qual seria a minha sentença ? Eu não possuo nenhum histórico criminal.

Assumir o erro, provar que estou arrependido e que tentei me desculpar ajuda no caso? por exemplo, como eu tinha dito, eu tentei me reconciliar com ela pelo facebook mas ela não aceitou (Possuo o print da conversa) eu prometi que excluiria todas as minhas redes sociais pela internet, me manteria distante dela ou de qualquer parente e que se existia algo que eu podia fazer para reparar os danos, que ela me informa-se.

A minha família pagara pelo meu erro ?

Respostas

    C

    cacss Quarta, 16 de outubro de 2019, 12h44min

    Não interessa se você pediu desculpa. O fato dela ter sido exposta é maior que isso. Provavelmente você será obrigado a pagar uma multa indenizatória, além de estar sujeito à detenção de 3 meses a 1 ano.