Oi Bom dia minha dúvida é nas minhas férias sofri um acidente no qual eu fraturei o punho não sinto dor minha função é administrativa meu punho esta imobilizado até o cotovelo meu médico me deu um laudo informando que não teria problema na minha recuperação eu voltar ao trabalho. Minha empresa questionou se eu estava bem se eu realmente conseguiria voltar as minhas atividades eu disse que é entreguei o laudo. Só que o meu medo é que muita gente diz que a empresa pode se prejudicar por eu esta com o braço imobilizado. Sendo nesse a empresa pode se prejudicar?

Respostas

    I

    ISS// Quarta, 16 de outubro de 2019, 8h15min

    Se tem um laudo do seu médico atestando sua capacidade não há como a empresa ser prejudicada.