Morei com uma.pessoa por quase 10 anos e.decidi separar temos.dois filhos moramos de aluguel mais quando disse pra ele que não queria mais ficar.com ele,ai ele colocou o pé na parede e disse que não sai de casa acabou eu tive que sair e ficar de.favor na casa dos outors com meus filhos por que ele não aceita.a separação e nem sai de.casa e agora o que faço por que tenho certeza que ele é que tem que sair e deixar a casa pra mim e as crianças detalhe estou desempregada e ele trabalha não de carteira ainda assim trabalha

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quarta, 16 de outubro de 2019, 15h04min

    Mas se é pra morar ded aluguel pq vc não aluga outra casa? Peça a separação e pensão para seus filhos na justiça.

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de outubro de 2019, 17h28min

    E que eu não tenho condições de alugar outro lugar por que não tenho dinheiro e la meu aluguel ja esta pago

    F

    fauve Quarta, 16 de outubro de 2019, 18h08min

    Putz grilo! Já se briga por uma casa de aluguel? Quem foi que disse para você que ele bancará o seu aluguel? Ele pagará alimentos aos filhos e não será um grande valor. O resto é contigo. É assim que funciona. A mulher tem a preferência na guarda mas a responsabilidade do homem se resume a 30% do salário dele. E isso dividido entre todas as crianças que ele alimenta. É assim que funciona.

    I

    ISS// Quarta, 16 de outubro de 2019, 18h23min

    É vc acha que ele iria continuar a pagar aluguel?