Namoro a 7 anos, recentemente meu namorado adquiriu uma casa por financiamento dando uma entrada de 26% do valor do imóvel, iremos nos casar em comunhão parcial de bens, e irei ajudar a agregar valor a casa em questões de melhoria material, como a casa esta em seu nome gostaria de saber qual o direito tenho sobre a casa após o casamento.

Respostas

    C

    cacss Quarta, 16 de outubro de 2019, 14h23min

    Apos o casamento, nenhum. A não ser que façam algum documento alegando que a casa é 50/50.