Olá boa tarde tenho dois filhos com meu ex marido os dois filhos são menores ele paga pensão no valor de 200 reais bom começou a pagar esse valor esse mês antes pagava 170 gostaria de saber se e esse o valor correto ou devo correr atrás ele alega que morra d favor mas até aí não tenho nada a ver porque eu sim estou com os dois filhos dele na casa da minha mãe e ele tá achando que com esse Valor consigo sustenta as criancas

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quarta, 16 de outubro de 2019, 14h44min

    Depende de quanto ele ganha, na justiça vc consegue até 33%

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de outubro de 2019, 14h50min

    Então eu não sei o quanto ganha o que sei e que trabalha registrado

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de outubro de 2019, 14h51min

    E trabalha no ceasa

    L

    Luciana Moreira Quarta, 16 de outubro de 2019, 15h22min

    Procure um advogado ou defensoria pública e entre com o pedido de pensão descontado em folha.