Fui passar meu cartão, e deu que estava bloqueado judicialmente. No momento eu só tinha na conta( corrente mais lá que recebo meu salário), 129,00 reais. Fui atrás e minha dívida estava em 990,00. Queria saber se quando meu salário cai lá vai ficar retido tbm até saudar a dívida?

Respostas

    C

    cacss Quarta, 16 de outubro de 2019, 15h09min

    A retenção permitida é de até 30% do salário.

    F

    fauve Quarta, 16 de outubro de 2019, 18h18min

    Se fosse conta salário não haveria bloqueio. MAS... sendo uma C/C onde por acaso é depositado o seu salário a coisa muda. Sua melhor opção é tentar um acordo com seu credor. Se ele quiser. Porque para chegar a esse ponto (bloqueio) é porque o processo já terminou com sua condenação.