Boa noite a mãe no passou a guarda na justiça eu fiz todos os exames que eles mi pediram no dia da audiência ela falou que N iria mi dar mais a justiça deu 15 dias p ela colocar um advogado ela n trabalha mora de aluguel n tem condições nenhuma de criar vive de ajuda das pessoas eu assumo ele de tudo pago escola pago transporte p levar p escola ele fica na minha casa de segunda ate sábado pela manhã e so fica com ela o restante do sabado e domingo segunda vem p minha casa pela manhã minha esposa que cuida dele ensina tarefa faz tudo pra ele gostaria de uma orientação

Respostas

    M

    Mad Quinta, 17 de outubro de 2019, 16h40min

    provem q ele ja fica todo esse periodo com vcs....

    F

    fauve Sexta, 18 de outubro de 2019, 5h51min

    Pela minha experiência o convencimento da mãe seria mais fácil se você pedisse a guarda compartilhada com o endereço civil da criança com você. Ficaria tudo como está mas ela não sentiria que "está perdendo o filho".