I

    ISS// Sexta, 18 de outubro de 2019, 6h10min

    Vai ter que ingressar com ação de investigação de paternidade se for comprovada a paternidade, e aí qd ele falecer vc recebe sua parte

    F

    fauve Sexta, 18 de outubro de 2019, 6h11min

    Por enquanto não. Você precisa entrar com ação de investigação de paternidade. E a se comprovar a paternidade sua certidão de nascimento será alterada para dela constar seu genitor. Isso te torna herdeiro necessário dele. Enquanto ele estiver vivo você continua sem direito ao patrimônio dele. Quando ele morrer você herda junto com os demais filhos dele o patrimônio que ainda houver.

    ?

    Desconhecido Sexta, 18 de outubro de 2019, 12h47min

    Posso pedir que me restri estanestando eu já adulta

    I

    ISS// Sexta, 18 de outubro de 2019, 12h53min

    Se ele concordar sim caso ele não queira ai então só mediante ação judicial

    ?

    Desconhecido Sexta, 18 de outubro de 2019, 13h08min

    Gostaria de saber os outra coisa eu vivi com uma pessoa há 13 anos e nós tivemos uma casa com tudo dentro e ele vendeu certo aí foi no fórum e deu como abandono lá só que eu não abandonei meus filhos na minha casa eu sair para trabalhar e voltava de 15 em 15 dias quando eu cheguei a chave já estava trocado e ele dizendo que não poderia eu entrar nela na casa então foi em 2008 as casa era vendida a 30.000 na época aí o que acontece ele me deu 1518 que vendeu por r$ 3115 vendeu com pessoa que estava tendo um relacionamento com ele na época tenho direito ainda ou não

    I

    ISS// Sexta, 18 de outubro de 2019, 13h11min

    Hj mais nada.