M

    Maiara Amaral Santana da Rocha Sexta, 18 de outubro de 2019, 17h00min

    Olá boa tarde
    Estou com dúvida estou gestante e com forte dores e sangramento peguei meu primeiro atestado de 4 dias e depois mais 1 de 10 dias e ao fim estava com dor forte minha médica me deu mais 15 dias e vence dia 21 e minha empresa ainda não marcou a pericia e não consigo volta trabalha isso está correto ? Desde já agradeço

    Ciganinha Almeida

    Ciganinha Almeida Domingo, 20 de outubro de 2019, 9h37min

    Gilberto pelo k entendi seu benefício foi deferido vc vai receber

    Ciganinha Almeida

    Ciganinha Almeida Domingo, 20 de outubro de 2019, 9h38min

    Não creio k vc precise comprovar gravidez de alto risco para conseguir seus direitos