L

    Larissa Fernandes 429.390/SP Domingo, 20 de outubro de 2019, 1h59min

    Sim ,somente como a guia de nascimento do hospital pode registrar sem problemas

    F

    fauve Domingo, 20 de outubro de 2019, 6h04min

    No cartório te perguntarão quem é o pai. E iniciarão o processo de investigação de paternidade portanto você terá que mentir que não faz a menor ideia de quem seja o pai.

    Haverão problemas futuros, claro. Seu filho tem o direito de saber quem é o pai dele. Seria crime você permitir que seu atual namorado registre a criança então esteja preparada para uma merecida dor de cabeça.