carlos josé de almeida pimenta Terça, 17 de abril de 2001, 13h19min

    FAZ-SE MISTER SALIENTAR QUE O FORNECEDOR AO ANUNCIAR OS SEUS PRODUTOS DEVE RESSALTAR SOBRE AS VERDADEIRAS CARACTERISTICAS E QUALIDADES DO PRODUTO, ASSIM SE COMPROVADO QUE O SABÃO NÃO É TÃO BOM QUANTO ANUNCIADO DEVE A PROPAGANDA SER TIRADA DO AR E O CAMINHO PARA ISSO ACONTECER É A PROPOSITURA DE UMA AÇÃO COLETIVA POR UM DOS LEGITIMADOS QUE NO CASO PODE SER O MINITÉRIO PÚBLICO OU UMA ASSOCIAÇÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR