SOU UM MODESTO ADVOGADO RECEM FORMADO, E GOSTARIA DE TIRAR UMA DÚVIDA. UM CLIENTE COMPROU EM UMA CONCESSIONÁRIA PEUGEOT TRES AUTOMÓVEIS ZERO KM , APÓS O RECEBIMENTO DA ENTRADA DE DEZ POR CENTO E DA APROVAÇÃO DO CRÉDITO PELA FINANCEIRA , A CONCESSIONÁRIA ENTREGOU DOIS AUTOS E FICOU DE ENTREGAR O TERCEIRO APÓS ALGUNS DIAS , SOB A ALEGAÇÃO DE QUE HAVIA TIDO UM PROBLEMINHA TÉCNICO COM TERCEIRO AUTO. SÓ QUE ATÉ O MOMENTO JÁ SE PASSARAM MAIS DE VINTE DIAS , E A DESCULPA E A MESMA UM PROBLEMINHA TÉCNICO NO AUTO QUE JÁ ESTÁ SENDO RESOLVIVO. QUE AÇÃO DEVO INTENTAR PARA DEFENDER OS DIREITOS DE MEU CLIENTE. CAROS COLEGAS , "O QUE FASSO". SOCORRAM-ME """ U R G E N T E"""..............

Respostas

    ?

    Tais Quinta, 17 de maio de 2001, 23h01min

    Primeiro, caro colega, cuidado com o seu portugues, a primeira impressao e a que fica (reveja o seu texto)

    quanto a atitute a ser tomada, trata-se de relacao de consumo e como tal procure a lei 8078/90 (codigo de defesa do consumidor), nao e muito longa e tem uma otima redacao, facil de se interpretar

    boa sorte

    tais

    ?

    JOEMI Terça, 03 de julho de 2001, 22h41min

    Seu cliente pode rescindir o contrato, com base no CDC, ou pode pedir a entrega do outro carro. Quanto à ação, talvez você nem precise, que tal primeiro notificar???

    Estou a sua disposição