Olá! Primeiramente eu Estava com um problema com o meu Dente, Estava Com Bastante Dor , E Fui No PSF Passa Pela Dentista, Ela Avaliou Tudo Certinho E Ela Também Me Pediu para Tirar Uma Radiografia do meu Dente, Mais Ela Tinha Marcado Para Arranca Meu Dente No Dia seguinte, Fui No Consultório,Avisa A Ela Que não Dava Para Arranca o meu Dente,Porque Não Tinha Tirado O Raio-X. Ela Disse que Não Tinha nada Que Ia Arranca Mesmo assim, Eu Falei (Pra Mim tudo bem). Para Ela Arranca Meu Dente teve que Aplicar 3 Anestesia e mesmo Assim,Ainda Estava Sentido Dores , Voltei dois dias Depois Para A Retirada dos Pontos,. Depois de ter tirado os pontos,Eu falei a ela que tinha deixado Um Pedacinho do meu Dente na boca,Ela Simplesmente Olhou Para mim e Respondeu(Eu Sei Que Deixei Um Pedacinho de Dente em Sua Boca Mais você pode vim Aqui para eu tirar na Semana Seguinte...) Fui na Semana Seguinte No PSF De Novo Ela Não tava Mais lá,Ela Tinha Dado Entrada na Maternidade,Fiquei Muito tempo Sem Sentir Dor , na verdade Sentia Mais não muito. Agora Sim Está Muito Doendo, Nao Aguento Mais, Era Só Um Pedacinho de Dente, Mais O Dente Tá Subindo Para Cima e Cortando a minha Gengiva tá inflamado, Não Tô Conseguindo nem fala, de tanta dor que sinto. O Que Devo Fazer? Quero Processar Ela ?

Respostas

    I

    ISS// Quarta, 23 de outubro de 2019, 16h52min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Deve ir la e arrancar o resto isso sim. E normal ocorrer de ficar pedaço de dente na extração.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 23 de outubro de 2019, 20h06min

    Não sou profissional da saúde mas, se não me engano, o próprio organismo elimina pedaços de dentes que possam ficar dentro da gengiva. Busque essa informação com um outro dentista.