Juarez Ferreira Alves Segunda, 17 de maio de 2004, 23h46min

    Você deve reclamar pela ordem:
    Ao Gerente Administrativo (Contador) da Agência Bancária.
    Ao Gerente Geral da Agência Bancária.
    Ao Gerente Regional Operacional da Agência(Na Matriz do Bco)
    Ao Diretor Geral do Departamento de Inspetoria (Idem acima).
    Ao Diretor Geral dos Gerentes Operacionais do Banco (Idem).

    Vale lembrar para quem não sabe das rotinas bancárias, que se a Agência Banária tem por exemplo 10 Guichês de Caixas, deve ter também 10 funcionários ocupando-os, não obrigatoriamente, mas sim, em respeito aos seus Clientes.
    A organização dos Caixas, funcionários e serviços é atribuição do Gerente Administrativo da Agência (Contador), fiscalizado pelo Gerente Geral da Agência, que, quando vê incompetência Administrativa do mesmo, pede sua substituição ao Gerente Regional Administrativo e também ao Gerente Regional Operacional, que normalmente o atende, transferindo o Gerente Administrativo da Agência (Contador, para outra Agência, onde o mesmo terá uma última chance de mostrar trabalho e senso de organização.