Olá fui a agência do INSS de Mogi Guaçu/SP p/ 1ª pericia dia 12/8/08 e o pedido de afastamento não foi reconhecido, 2ª pericia (reconsideração 1ª) no dia 14/8/08 novamente não foi reconhecido o direito ao beneficio. A questão é, tenho uma RESSONÂNCIA MAGNÉTICA com os seguintes diagnosticos: COLUNA CERVICAL ( PESCOÇO) 1- Espoondilose cervical;(bico de papagaio) 2- Sinais incipientes de discopatia degenerativa associado a pequeno abaulamento discal difuso nos níveis c3-c4 e c4-c5 e a diminuta protusão discal posterior com base larga no nível c6-c7;( não mais produz um liquido lubrificante entre as vertebras dando sensação de engripamento) 3- Protusão discal porterior em situação mediana no nível c5-c6 cursando com sinais sugestivos de ruptura radial do ânulo fibroso.( Hérnia discal e fissura no anel de amortecimento). Ai vem, tenho uma CAT ( Comunicação de Acidente de Trabalho ) de 1 anos atráz que foi o que propiciou todo esse quadro clinico, mas a empresa não enquadrou o afastamento com a reabertura do CAT, mas como Auxilio Doença. Agora o INSS não aceita o afastamento e a empresa não aceita minha reintegração visto que tenho laudo medico atestando necessidade de repouso, não fazer esforço fisico e uso de colar cervical em fibra plastica. Agora estou a deus-dara, o INSS não me paga nem a EMPRESA. Gostaria que se possivel alguem com conhecimento nesta area me desse alguma opinião do que devo fazer, entrar com ação contra o INSS ou EMPRESA e INSS. desde já agradeço a todos a atenção.

Respostas

    Francisco Florencio

    Francisco Florencio Domingo, 21 de agosto de 2016, 17h04min

    Pago o inss 4 ano i meu exame deu l5 i si Olha dr queria que você mi falar sim eu tenho direito no auxílio do essa meu exame deu isso
    L5 e s1 discreta protusão discal posterior central em l5 e S1 sem impressão significativa sobre a face vertebral do saco ou q e isso po vavou mim falar

    Bráulio Fazolo Viana

    Bráulio Fazolo Viana Quarta, 26 de outubro de 2016, 19h08min

    Olá acho que tenho uma solução para o seu caso, me envie uma copia da ressonância para avaliar qual caminho você devera tomar. Meu Whatsapp é 27 981004080