P

    pensador Sexta, 01 de novembro de 2019, 12h38min

    Não, de forma alguma.

    ?

    Desconhecido Sexta, 01 de novembro de 2019, 13h39min

    Ele está com débito de 40 reias atualmente.. A promotora deu a favor para o mandado de prisão. Agora está na mão do juíz.
    Mesmo ele tendo entrado com revisão de pensão depois desse processo já estar em andamento, esse débito ele terá que pagar? Pode ser preso por isso?

    P

    pensador Sexta, 01 de novembro de 2019, 13h43min

    Sim, o débito permanece, assim como a decretação de prisão civil.

    ?

    Desconhecido Sexta, 01 de novembro de 2019, 14h29min

    Muito obrigada pela resposta.

    ?

    Desconhecido Sexta, 01 de novembro de 2019, 14h52min

    Só corrigindo....o débito da pensão atualmente é de 40 mil reais!!!!! Obrigada

    F

    fauve Sexta, 01 de novembro de 2019, 16h20min

    Ok, entendi que houve uma determinação judicial descumprida e que essa determinação remonta a quatro anos. Quanto tempo faz que você ajuizou a execução da pensão?