Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 01 de novembro de 2019, 17h57min Editado

    MARIA

    É possível requerer a alteração desejada no seu nome. E deve ser pela via judicial através de ação de retificação de registro civil (que é um processo digital feito por advogado e julgado por juiz estadual). É simples e rápido (pois tudo é 100% online e não há audiência no forum). O processo demora cerca de 4 meses. Tendo outras dúvidas pergunte no meu e-mail [email protected]

    HERBERT C. TURBUK - OAB/SP 138.496
    Advogado Especialista em Alteração de Nome
    www.mudarnome.blogspot.com

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Domingo, 03 de novembro de 2019, 10h04min Editado

    Maria,

    De acordo. Atendidos alguns requisitos legais, é possível alterar o seu prenome para Maria Carmen, através de Ação de Retificação de Registro Civil.

    Att.,
    Luciana Zoudine
    Especialista em alteração de nomes
    OAB/SP 135.152

    ?

    Desconhecido Terça, 07 de janeiro de 2020, 22h45min

    Oi boa noite.
    Eu gostaria de saber por onde começar para está fazendo a mudança do meu nome?
    Por favor.
    Ao invés de MARIA DO CARMO.
    Gostaria que fosse
    MARIA CARMEN SEVERIANO