I

    ISS// Segunda, 04 de novembro de 2019, 11h36min

    Denúncia? Manda ela procurar a delegacia e diga que queria abortar comprou remedio mas nao recebeu. Parabens para a golpista.

    P

    pensador Segunda, 04 de novembro de 2019, 13h04min

    Incrível, o cisco está sempre no olho alheio. Ninguém percebe a própria ilegalidade, mas sim a do outro.

    ?

    Desconhecido Segunda, 04 de novembro de 2019, 13h10min

    Então a pessoa que fez o golpe n vai levar nd ?

    ?

    Desconhecido Segunda, 04 de novembro de 2019, 14h31min

    Msm se ela apresentar o comprovante de deposito?

    I

    ISS// Segunda, 04 de novembro de 2019, 14h57min

    Nem..acha que a policia vai atras pedindo para a pessoa devolver o dinheiro? Deveria ter guardado dinheiro para comprar fraudas.

    ?

    Desconhecido Segunda, 04 de novembro de 2019, 15h06min

    Ela ta toda determinada a denunciar falou q a policia ia atrás da golpista

    H

    Hen_BH Segunda, 04 de novembro de 2019, 15h08min

    Tanto a compradora quanto a vendedora agem ilegalmente nessa situação.

    ?

    Desconhecido Segunda, 04 de novembro de 2019, 15h09min

    Entao as duas teriam q pagar algo n é?

    I

    ISS// Segunda, 04 de novembro de 2019, 15h18min

    Sim uma "amiga" com uma temporada na cadeia...sua amiga porex. Avisa sua "amiga" que nunca jamais never a pessoa que vendeu os abortivos sera encontrada e portanto nao vai pagar nada...

    P

    pensador Segunda, 04 de novembro de 2019, 15h22min

    Na verdade a venda não houve. Então não se enquadraria no tipo penal em questão.
    O que poderia restar seria o estelionato, que entendo afastado visto a torpeza recíproca.

    ?

    Desconhecido Segunda, 04 de novembro de 2019, 15h22min

    Me disseram q se ela levar o comprovante la alegando q levou um golpe de 500 reais na compra de abortivos eles puxam os dados do "vendedor" e vão atrás,e investigam o tal para depois pegar um mandato contra aquema pessoa por estelionato

    ?

    Desconhecido Segunda, 04 de novembro de 2019, 15h22min

    É verídico?

    P

    pensador Segunda, 04 de novembro de 2019, 15h23min

    Entendo que estelionato não houve, já que a situação não é amparada pelo direito.

    ?

    Desconhecido Segunda, 04 de novembro de 2019, 15h26min

    Entendo,entao ela indo na policia fazer um b.o ou n,n vai mudar nd ?

    I

    ISS// Segunda, 04 de novembro de 2019, 15h48min

    Nao nao vai mudar nafa ate pq nao vai licaluzar nunca.

    ?

    Desconhecido Segunda, 04 de novembro de 2019, 15h49min

    Policia pode pedir dados no banco so pela conta né

    I

    ISS// Segunda, 04 de novembro de 2019, 15h57min

    E vc acha que a conta é de fato de quem fez a venda.? Perdeu ja era...

    M

    Mark Segunda, 04 de novembro de 2019, 16h20min

    Com certeza a conta é de um laranja.