Aluguel uma casa dei de fiança 600 reais pra entrar na casa depois de 15 dias o proprietário veio com um valor de 300 reais pra eu pagar referente a uma pintura q ele fez no imóveis.mais quando fui alugar ele só falou da fiança ele não têm q me entregar o imóveis pintando e quando eu sair deixar o imóvel como encontrei me tire essa dúvida desde já agradeço

Respostas

    R

    Raphael Vieira Rio de Janeiro/RJ RJ190136/RJ Terça, 05 de novembro de 2019, 10h34min Editado

    Ele não pode cobrar de você a pintura, é dever do locador entregar o imóvel em estado habitável. Como não houve acerto para você pagar o custo da pintura, o que ele pretende é ilegal.

    Raphael Vieira
    OAB/RJ 190.136

    G

    Gustavo Falcão Terça, 05 de novembro de 2019, 11h32min Editado

    removido