fiz uma obra aqui em casa com periodo de 11 semanas, peguei todas semanas, mais a obra esta pela metade e ja terminei o pagamento. mais o pedreiro abandonou o serviço... falou que esta desanimado, nem teve aqui em casa pra conversar.

mais tenho telefone, endereço, e alguns dados dele... posso entrar com uma ação na justiça ? quais o procedimento ?

quero só que termine a obra. pois se houver uma chuva forte, vou perder tudo q tenho dentro de casa...

agradeço

Respostas

    V

    Valeria Fernandes Domingo, 02 de abril de 2017, 14h14min

    Boa Tarde!

    Conheci um pedreiro e fechamos um valor para ele fazer um telhado, mas foi de boca, sem contratos, ele pegou a chave da minha casa para ter livre acesso de horarios para trabalhar, porem paguei 2 etapas do trabalho e depois disso ele sumiu não concluindo o trabalho e levando as chaves com ele, me abandonou sem terminar e me causou prejuizos com o telhado na parede, tiramos as fotos e mandamos para ele, ele sempre respondia de que ele não poderia se responsabilizar pelas chuvas que causavam grandes goteiras e infiltração na parede, sumiu por 3 meses, agora quer vir em casa para pegar as ferramentas dele,
    posso cobrar o prejuizo que ele me deixou? pois tive que chamar outro pedreiro para concertar o telhado.
    e posso processa-lo por ele ter abandonado o serviço e não ter me devolvido as chaves de casa?