Comprei uma casa faz 4 anos e perdi o crecibo de compra e venda. O que faço? E será que posso fazer a segunda via no cartório onde tirei o primeiro recibo. E a casa que comprei não tem documentos. Como faço pra botar no nome das minhas 2 filhas. E única comprovante que tenho e o talão de luz. Que tá no meu nome.

Respostas

    F

    fauve Quarta, 06 de novembro de 2019, 8h42min

    Seu outro post começou assim... "Minha mãe veio a falecer e eu acabei perdendo o documento de compra e venda da casa"
    Tudo o que eu respondi lá está valendo.