Estou passando uma temporada com minha mãe. E deixei meu marido na minha casa em outro município. Ele vem aqui comigo na casa da minha mãe. E as vezes vou lá pra minha casa passo 3 dias ou uma semana . A casa adiquerir antes de mi envolver com ele. Temos 1 filha de 2 anos e tenho uma filha de outro relacionamento de 11 anos. Ele pode ferrar comigo com alguma coisa. ?

Respostas

    P

    pensador Quarta, 06 de novembro de 2019, 11h17min

    Favor informar o regime de bens do casamento.

    ?

    Desconhecido Quarta, 06 de novembro de 2019, 12h28min

    Ainda não Construimos nada ainda.. estamos pagando um terreno que e do tio dele. Ainda não terminamos de paga. Ele só está lá morando.. eu vou e passo a semana lá. Depois venho embora pra casa de minha mãe. .. tem como ele querer mi tomar a casa?

    P

    pensador Quarta, 06 de novembro de 2019, 15h39min

    Não restou clara a dúvida da consulente. Precisa informar o regime de bens do casamento. Então entendo que tem como bens uma casa e o terreno?