A partir de quanto tempo o bebê pode ir para a casa do pai passar algumas horas? Tenho um bebê de 2 meses (que faz uso de fórmula) e uma menina de 2 anos. Eles (a avó controla o pai) só querem pegar a menina e se eximem de ficar com o menino. Se aparecem para ver, é por 5 minutos na frente de casa a cada 15 dias. Isso está certo? Só queria que meu filho convivesse mais com o pai junto da irmã.

Respostas

    L

    Luciana Moreira Sexta, 08 de novembro de 2019, 16h37min

    Tudo depende do acordo entre vcs, mas geralmente o juiz autoriza pernoites a partir dos 3 anos. O pai (e sua familia) sempre terão o direito em conviver com os filhos, porém isso não é uma obrigação