Olá, Moro em um Apto da CDHU, comprovado a mais de 20 anos, e testimunhas tb temos, meu irmão comprou este apto a mais de 20 anos, e tinha um contrato de gaveta, ele foi para o Japão para tentar uma vida melhor e deixou o apto para eu e minha mãe " idosa de 68 anos' morarmos, a 5 anos atraz um agente da justiça bateu em nossa porta conversou que o proprietario queria o imovel de volta, e dissemos para ele que moravamos aqui a mais de 15 anos ( na epoca ) então mandamos faturas de agua e luz de todos os meses e todos os anos para comprovar que realmente moravamos ali a todo este tempo, e foi pra justiça o caso, ontem dia 07 do 11 de 2019, fomos convocados no forum de jacarei para falar sobre este assunto, nós não sabemos onde está o contrato de gaveta do meu irmao, comprovando que ele comprou o apto, e o juiz decretou 15 dias para nos sairmos do imovel, minha duvida é o seguinte, eu tenho algum direito ? minha mae mesmo sendo isdosa pode ser despejada ? o dono sabendo que vendeu tem o direito de pegar de novo o imovel e revender ?

Respostas

    I

    ISS// Sexta, 08 de novembro de 2019, 8h23min

    Nada impede vc e sua mae de serem despejadas idade nao é problema. Cabe ao seu advogado verificar a possibilidade de recurso

    ?

    Desconhecido Sexta, 08 de novembro de 2019, 16h38min

    entendi, tirou essa conclusão de onde ? por favor o assunto é sério, preciso correr atraz, sou ignorante pra caramba no assunto de direitos e deveres, quero ver oque posso fazer ............pode me dizer por favor ? obrigado pela atenção ISS//