Sou separada e tenho um filho de 3 anos, após o divórcio comprei um “lote, terreno” e quero DOAR para meu filho com direito a usufruto, se caso ele vier a falecer primeiro que eu sem deixar descendentes o pai dele terá algum direito no lote? Ou ele retornará de volta a mim que sou a doadora?

Respostas

    Vitória Stefany Martins

    Vitória Stefany Martins Segunda, 11 de novembro de 2019, 16h48min

    Obrigada PENSADOR você foi o único que entendeu o que eu estou tentando dizer!
    Não quero que ninguém venha a herdar o que eu trabalhei pra dar pro meu filho.
    A única pessoa que eu quero de herde algo são os filhos do meu filho, mais ninguém.
    Nem futuro marido e principalmente meu EX MARIDO.
    ISS, você já não entendeu nada do que eu disse! Eu só quero q uq eu construir vá para meu filho e os filhos dele, mais ngm! E se for pra outra pessoa herda uq eu construí uq eu trabalhei duro pra ter, eu prefiro que volte a mim!

    Vitória Stefany Martins

    Vitória Stefany Martins Segunda, 11 de novembro de 2019, 16h50min

    Eu quero doar para meu filho já pensando em todas as possibilidades do futuro!

    Vitória Stefany Martins

    Vitória Stefany Martins Segunda, 11 de novembro de 2019, 16h51min

    PENSADOR, obrigada, procurarei uma advogada assim que possível e muito obrigada pela ajuda de todos, mesmo que alguns não tenham entendido direito o meu ponto de vista!